Agentes de Endemias intensificam combate à Dengue em Nonoai
Ações de dedetização visam conter proliferação do mosquito transmissor
Publicado em 11/04/2024 às 17:00
Agentes de endemias estão intensificando os esforços contra a dengue em Nonoai, mantendo um ritmo incansável de trabalho na luta contra a doença. As ações de dedetização estão sendo reforçadas em diversos bairros da cidade, com o objetivo de conter a proliferação do mosquito transmissor e proteger a saúde da população.
A comunidade é incentivada pela administração do município a colaborar, adotando medidas preventivas em suas residências e eliminando possíveis focos do vetor. Essa união de esforços é essencial para garantir um ambiente mais seguro e saudável para todos os cidadãos.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
