O 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen em uma Sessão Extraordinária na quarta-feira, 3, pelos 20 anos de criação e atuação exemplar na região. A Moção de Aplausos, de autoria do presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, e assinada pelos demais vereadores, foi entregue aos representantes do Batalhão, que atua em 15 municípios da região.
Durante a entrega da homenagem, Mazzutti destacou o trabalho exemplar do 37º BPM, ressaltando a dedicação diária dos policiais em garantir a segurança da comunidade. A major Giacomini, representante do Batalhão, agradeceu o reconhecimento da Câmara e reiterou o compromisso da Brigada Militar em servir à comunidade com excelência.
Histórico do 37º BPM
O 37º BPM foi criado em 12 de março de 2004, com sede em Frederico Westphalen. Ao longo dos anos, passou por diversas reestruturações, mantendo-se atualmente fracionado em duas Companhias, com sede em FW e Planalto. Com aproximadamente 147 militares no Policiamento Ostensivo e Serviço Administrativo, o Batalhão atua em atividades de Segurança Pública, prevenção e apoio à comunidade, demonstrando compromisso e dedicação em suas ações.
Publicado por
