Apestre está em festa para celebrar os 60 anos de história e conquistas. As comemorações começam nesta sexta-feira, 12, com a tradicional Festa e Baile da Melhor Idade Musical no Ginásio Municipal, a partir das 21 horas.
No sábado, dia 13, será a vez do grande Desfile Cívico, a partir das 19 horas. O desfile contará com a participação de escolas, entidades e grupos locais, que percorrerão as principais ruas da cidade. Após o desfile, a população está convidada a participar do momento mais doce das festividades: o corte do bolo gigante, que será servido a todos os presentes.
No domingo, dia 14, o encerramento das festividades será em grande estilo, com o XXIX Rústica Internacional Aniversário de Alpestre, largada em frente a Praça Central, a partir das 14 horas. Após a rústica, haverá show com a Banda Toma Pegada. A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar e celebrar junto conosco esse momento especial na história de Alpestre.
Publicado por
