A Administração Municipal de Frederico Westphalen, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, promoveu uma confraternização de Páscoa no Centro Municipal de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Cemaca) na última quarta-feira, 27 de março. Com uma programação variada, que incluiu brincadeiras, jogos, pintura facial e lanches, as crianças desfrutaram de momentos divertidos e educativos, vivenciando o verdadeiro espírito da Páscoa e criando memórias especiais.
Os pequenos foram agraciados com cestas de doces e contaram com a presença do grupo de motociclistas Xucros, que distribuiu guloseimas e se juntou à festa, proporcionando ainda mais alegria aos participantes. O Cemaca oferece oficinas com atendimento técnico e psicossocial através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), onde as crianças e adolescentes participam de diversas atividades culturais e esportivas em horário alternativo à escola.
Publicado por
