Palmitinho recebe Emenda Parlamentar para investimentos na saúde
Recurso foi anunciado pela Suplente do Senador Paulo Paim em ato no Gabinete do prefeito Caetano Albarello
Publicado em 02/04/2024 às 17:00
Capa Palmitinho recebe Emenda Parlamentar para investimentos na saúde

Palmitinho foi contemplado com mais uma Emenda Parlamentar para promoção da saúde, com investimentos em custeio. A Emenda foi anunciada pela Suplente do Senador Paulo Paim, Cleonice Fabiane Back, em ato realizado na manhã desta quinta-feira, 28, no Gabinete do Prefeito Caetano Albarello. Cleonice representou o Senador Paulo Paim e transmitiu os cumprimentos do Senador a todos os palmitinhenses.

O anúncio contou com a presença do vice-prefeito, Elisandro da Silva, do vereador Luiz Henrique Dalcanton, Secretários Municipais e lideranças políticas. Elisandro da Silva, agradeceu o recurso que se soma a outras emendas buscadas através do constante contato com os parlamentares. "Agradecemos ao Senador Paim e a toda a sua equipe que nos receberam muito bem quando estivemos em Brasília. Recebemos com alegria mais este recurso que será muito importante para ampliarmos os investimentos na saúde e no cuidado a nossa população", destacou.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos