Palmitinho foi contemplado com mais uma Emenda Parlamentar para promoção da saúde, com investimentos em custeio. A Emenda foi anunciada pela Suplente do Senador Paulo Paim, Cleonice Fabiane Back, em ato realizado na manhã desta quinta-feira, 28, no Gabinete do Prefeito Caetano Albarello. Cleonice representou o Senador Paulo Paim e transmitiu os cumprimentos do Senador a todos os palmitinhenses.
O anúncio contou com a presença do vice-prefeito, Elisandro da Silva, do vereador Luiz Henrique Dalcanton, Secretários Municipais e lideranças políticas. Elisandro da Silva, agradeceu o recurso que se soma a outras emendas buscadas através do constante contato com os parlamentares. "Agradecemos ao Senador Paim e a toda a sua equipe que nos receberam muito bem quando estivemos em Brasília. Recebemos com alegria mais este recurso que será muito importante para ampliarmos os investimentos na saúde e no cuidado a nossa população", destacou.
Publicado por
