Ametista do Sul recebe mentoria sobre turismo
Evento foi realizado em parceria com entidades locais e contou com a presença da vice-prefeita, Maria Colussi
Publicado em 01/04/2024 às 17:00
Capa Ametista do Sul recebe mentoria sobre turismo

Na noite desta quarta-feira, 27 de março, a comunidade de Ametista do Sul participou de uma mentoria sobre turismo oferecida pelo município, através da Secretaria Municipal de Turismo, juntamente com o Conselho Municipal do Turismo (COMTUR), a Associação de Desenvolvimento Turístico de Ametista do Sul (ADTA) e a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Ametista do Sul (ACIAS).

O encontro, intitulado "O turismo é importante para você e para Ametista do Sul?", foi conduzido por Jorge Antônio Goyer Kralik, consultor de marketing, terapeuta holístico e especialista em turismo, e trouxe reflexões sobre o papel do turismo na comunidade e a necessidade de engajamento e preparo para seu crescimento.

A vice-prefeita Maria Colussi esteve presente, dando as boas-vindas aos participantes e reforçando o compromisso da gestão municipal com o setor turístico, que é um dos principais motores da economia local.

O evento teve entrada franca e solicitou a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Hospital São Gabriel.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos