Na noite desta quarta-feira, 27 de março, a comunidade de Ametista do Sul participou de uma mentoria sobre turismo oferecida pelo município, através da Secretaria Municipal de Turismo, juntamente com o Conselho Municipal do Turismo (COMTUR), a Associação de Desenvolvimento Turístico de Ametista do Sul (ADTA) e a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Ametista do Sul (ACIAS).
O encontro, intitulado "O turismo é importante para você e para Ametista do Sul?", foi conduzido por Jorge Antônio Goyer Kralik, consultor de marketing, terapeuta holístico e especialista em turismo, e trouxe reflexões sobre o papel do turismo na comunidade e a necessidade de engajamento e preparo para seu crescimento.
A vice-prefeita Maria Colussi esteve presente, dando as boas-vindas aos participantes e reforçando o compromisso da gestão municipal com o setor turístico, que é um dos principais motores da economia local.
O evento teve entrada franca e solicitou a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Hospital São Gabriel.
Publicado por
