Força Nacional do SUS e profissionais da saúde se unem contra a dengue em Redentora e Tenente Portela
Estratégias de enfrentamento são discutidas para conter avanço da doença
Publicado em 01/04/2024 às 17:00
Atualizado em 01/04/2024 às 14:10
Foto de Especial RD Foco / Ranieli Giacobbo Botega
Dando continuidade às atividades, integrantes da Força Nacional do SUS do Ministério da Saúde se reuniram com profissionais da área dos municípios de Redentora e Tenente Portela, juntamente com o Hospital Santo Antônio, para elaborar estratégias de enfrentamento à dengue.
O trabalho será desenvolvido especialmente dentro da TI Guarita, buscando minimizar o avanço da doença na comunidade. Os primeiros atendimentos serão realizados nos polos instalados nos setores Estiva em Redentora e KM 10 em Tenente Portela, com o objetivo de diminuir a demanda de casos atendidos pelo Hospital Santo Antônio, que está quase com sua capacidade total já lotada de pacientes.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
