Na última sexta-feira, 22, a Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro) realizou sua Assembleia Ordinária, com destaque para temas como saúde pública e infraestrutura viária. A Coordenadora Marly Vendruscolo, da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), apresentou medidas preventivas e estratégias de combate à Dengue, reforçando o compromisso da Amuceleiro com a saúde dos cidadãos.
O Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisa) também apresentou novos planos e serviços para fortalecer o sistema de saúde regional, proporcionando acesso a uma gama mais ampla de especialidades médicas e serviços essenciais.
Outro ponto discutido foi o avanço no processo de alteração do trevo do Citegem, visando melhorar a mobilidade e segurança viária na região. O presidente da Amuceleiro, Prefeito Rodrigo Locatelli Tisott, destacou a importância da cooperação intermunicipal para impulsionar o desenvolvimento regional. A Amuceleiro reafirmou seu compromisso em promover o diálogo e a ação conjunta entre os municípios associados.
Publicado por
