Amuceleiro discute saúde pública e infraestrutura em Assembleia Ordinária
 Encontro reuniu Prefeitos e representantes municipais para debater medidas preventivas contra a Dengue e avanços na infraestrutura viária regional
Publicado em 28/03/2024 às 17:00
Capa Amuceleiro discute saúde pública e infraestrutura em Assembleia Ordinária

Na última sexta-feira, 22, a Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro) realizou sua Assembleia Ordinária, com destaque para temas como saúde pública e infraestrutura viária. A Coordenadora Marly Vendruscolo, da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), apresentou medidas preventivas e estratégias de combate à Dengue, reforçando o compromisso da Amuceleiro com a saúde dos cidadãos.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisa) também apresentou novos planos e serviços para fortalecer o sistema de saúde regional, proporcionando acesso a uma gama mais ampla de especialidades médicas e serviços essenciais.

Outro ponto discutido foi o avanço no processo de alteração do trevo do Citegem, visando melhorar a mobilidade e segurança viária na região. O presidente da Amuceleiro, Prefeito Rodrigo Locatelli Tisott, destacou a importância da cooperação intermunicipal para impulsionar o desenvolvimento regional. A Amuceleiro reafirmou seu compromisso em promover o diálogo e a ação conjunta entre os municípios associados.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos