A Administração de Seberi concluiu nas últimas semanas a entrega de kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino, marcando o quarto ano consecutivo dessa ação. Os kits, compostos por cadernos, lápis, borrachas, apontadores, lápis de cor, tesouras, colas, canetinhas e régua, foram distribuídos para os estudantes dos anos iniciais e finais. Para a educação infantil, o material é de uso coletivo na escola, beneficiando todas as turmas.
Além dos kits, a administração também disponibiliza uniformes escolares para os alunos, com peças de verão (bermuda e camiseta) e inverno (calça, camisa e moletom), juntamente com tênis. Assim como nos kits escolares, essa iniciativa ocorre pelo quarto ano consecutivo, fazendo parte do programa Recicle Bem, onde a administração investe cerca de R$ 450 mil por ano.
A entrega desses materiais tem como objetivo principal contribuir para o aprendizado dos alunos, especialmente daqueles que não têm condições financeiras para adquirir os materiais escolares. A disponibilização dos uniformes também visa promover a inclusão e igualdade entre os estudantes, garantindo que todos tenham acesso aos mesmos recursos, independentemente de sua condição socioeconômica.
Publicado por
