Na última terça-feira, 26, o município de Ametista do Sul promoveu uma mentoria sobre turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, o Conselho Municipal do Turismo (COMTUR), a Associação de Desenvolvimento Turístico de Ametista do Sul (ADTA) e a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Ametista do Sul (ACIAS). O evento foi direcionado a empresários, líderes e entidades locais interessados no desenvolvimento turístico da região.
O palestrante da noite foi Jorge Antônio Goyer Kralik, renomado consultor de marketing, terapeuta holístico e especialista em turismo reconhecido nacionalmente. Durante sua apresentação, Kralik instigou o público a refletir sobre a importância do turismo tanto para os indivíduos quanto para o progresso de Ametista do Sul.
O acesso ao evento foi condicionado à doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Hospital São Gabriel.
Nesta quarta-feira, 27, a mentoria será aberta à comunidade em geral, proporcionando oportunidades de aprendizado e reflexão sobre o potencial turístico de Ametista do Sul.
Publicado por
