No dia 26 de março, ocorreu uma importante reunião nas dependências da Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito, envolvendo o Grupo de Educação Fiscal (GEFIM) em conjunto com a supervisora de ensino Edenise I. B. Remonti, a secretária de finanças e patrimônio Rosecler da Rosa, as coordenadoras pedagógicas das Escolas Municipais e a disseminadora de Educação Fiscal Caciane Roso Werkhausen. O objetivo principal do encontro foi discutir as ações previstas para o Programa de Integração Tributária (PIT) no segundo semestre.
Durante a reunião, Caciane apresentou as mudanças implementadas no Programa de Integração Tributária e delineou as atividades a serem realizadas. Entre as ações definidas, destacam-se projetos de Educação Fiscal nas escolas, com ênfase no fortalecimento da cidadania, conscientização sobre arrecadação de tributos e serviços públicos, combate à sonegação fiscal, além de propostas como concursos, cursos online, participação em seminários regionais ou virtuais, publicações e divulgações relacionadas aos programas de Educação Fiscal e Nota Fiscal.
Publicado por
