Reunião do Turismo é realizada em Taquaruçu do Sul
Encontro discute ações do Plano Municipal do Turismo e empossa novos membros do Conselho Municipal
Publicado em 26/03/2024 às 17:00
Na segunda-feira, 25, na Câmara de Vereadores de Taquaruçu do Sul, ocorreu uma reunião crucial para o turismo local. Participaram do encontro o grupo da governança local, membros do conselho, futuros empreendedores, com uma pauta diversificada. A reunião teve início com a apresentação da Plataforma do Radar do Turismo de Taquaruçu do Sul, conduzida pelo professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Joel da Silva.
Em seguida, ocorreu a posse dos novos membros do Conselho Municipal do Turismo (COMTUR) e a continuidade do trabalho referente às ações elencadas no Plano Municipal do Turismo, sob a orientação do Sr. Cassio Barcellos Falkembach, consultor externo do SEBRAE.
Publicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
Últimas notícias
