Nesta sexta-feira, 26, o Grupo de Educação Fiscal (GEFIM), juntamente com a supervisora de ensino Edenise I. B. Remonti, a secretária de finanças e patrimônio Rosecler da Rosa, coordenadoras pedagógicas das Escolas Municipais e a disseminadora de Educação Fiscal Caciane Roso Werkhausen, reuniram-se na Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito para discutir as ações do Programa de Integração Tributária (PIT) para o segundo semestre.
Durante a reunião, Caciane apresentou as mudanças ocorridas no PIT e como as ações serão realizadas. Dentre as atividades definidas, destacam-se projetos de Educação Fiscal nas escolas, com foco no exercício da cidadania, arrecadação de tributos, serviços públicos e combate à sonegação de impostos. Também foram definidos concursos, cursos online, participação em seminários regionais ou online, além de publicações e divulgações relacionadas aos programas de Educação Fiscal e Nota Fiscal.
Publicado por
