Fórum de Fortalecimento do Laboratório do Leite é divulgado na Câmara de Vereadores de FW
Evento na URI/FW abordará qualidade e diálogo sobre produção leiteira
Publicado em 25/03/2024 às 17:00
Capa Fórum de Fortalecimento do Laboratório do Leite é divulgado na Câmara de Vereadores de FW

A diretora-geral da URI/FW, Elisabete Cerutti, e a diretora da Escola Básica URI, Marcia Dalla Nora, estiveram na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen para divulgar o Fórum de Fortalecimento do Laboratório do Leite, que acontecerá no dia 11 de abril, às 13h30min, no Auditório da URI.

O evento tem como objetivo oferecer informações sobre aprimoramento da qualidade do leite e promover o diálogo entre os envolvidos na produção e consumo do leite na região. O Laboratório do Leite da URI/FW é acreditado pelo INMETRO-CGCRE, credenciado pelo Ministério da Agricultura e integrante da Rede Brasileira da Qualidade do Leite.

A Anagro, laboratório da universidade, atende mais de 10 mil agricultores e realiza 35 mil análises por mês, contribuindo com a cadeia produtiva do leite.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos