A diretora-geral da URI/FW, Elisabete Cerutti, e a diretora da Escola Básica URI, Marcia Dalla Nora, estiveram na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen para divulgar o Fórum de Fortalecimento do Laboratório do Leite, que acontecerá no dia 11 de abril, às 13h30min, no Auditório da URI.
O evento tem como objetivo oferecer informações sobre aprimoramento da qualidade do leite e promover o diálogo entre os envolvidos na produção e consumo do leite na região. O Laboratório do Leite da URI/FW é acreditado pelo INMETRO-CGCRE, credenciado pelo Ministério da Agricultura e integrante da Rede Brasileira da Qualidade do Leite.
A Anagro, laboratório da universidade, atende mais de 10 mil agricultores e realiza 35 mil análises por mês, contribuindo com a cadeia produtiva do leite.
Publicado por
