Alpestre é contemplado com nova fase do Programa Pavimenta
Convênio assinado pelo prefeito prevê investimento em infraestrutura urbana
Publicado em 25/03/2024 às 17:00
O município de Alpestre recebeu uma boa notícia: foi contemplado com uma nova fase do Programa Pavimenta. O prefeito Dr. Valdir José Zasso esteve em Porto Alegre para a assinatura do convênio FPE nº 2023/5032.
Por meio desse convênio, o estado repassará R$ 1.000.000,00, e o município contribuirá com uma contrapartida de R$ 341.450,74, totalizando R$ 1.341.450,74.
O Programa Pavimenta tem como objetivo melhorar a infraestrutura urbana, realizando microrevestimento em vias urbanas dos municípios. Essa iniciativa trará benefícios significativos para a mobilidade e qualidade de vida dos moradores de Alpestre.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
