Segundo o boletim divulgado nesta segunda-feira, 18, pela Secretaria de Saúde de Erval Seco, o número de casos de dengue continua a aumentar. Dos casos notificados, 21 foram confirmados, com 14 ainda ativos. A situação demanda atenção da população em geral. Medidas preventivas, como eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti e conscientização sobre os sintomas da dengue, são fundamentais para conter a propagação da doença. A Secretaria de Saúde continuará monitorando de perto a situação e fornecendo atualizações conforme necessário.
Todos os residentes são incentivados a buscar assistência médica caso apresentem sintomas de dengue, como febre alta, dores musculares e articulares, dor de cabeça e manchas vermelhas na pele.
Publicado por
