Foto de Dudu News Schmitz
Um ônibus escolar com 13 estudantes tombou no fim da tarde desta segunda-feira, 18, no interior de Taquara. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o veículo caiu de uma ponte ao tentar desviar de uma motocicleta.
Os estudantes e o motorista do veículo foram resgatados e encaminhados para hospitais de Taquara e Parobé. Ninguém corre risco de morte.
O acidente aconteceu por volta de 17h30min na Travessa da Grota, na localidade de Colina do Sol. O veículo transportava alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Leopoldina.
Conforme os bombeiros, uma criança sofreu fratura e as demais tiveram escoriações. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos feridos.
De acordo com a prefeita de Taquara, Sirlei Silveira, o ônibus é de uma empresa terceirizada. Em nota, a chefe do Executivo disse que a prefeitura seguirá prestando auxílio às famílias até que as crianças estejam em casa, e garantiu que todos receberão suporte psicológico e acompanhamento posteriormente.
Publicado por
