O Dia da Mulher foi celebrado com muito carinho e aprendizado, em Ametista do Sul. As mulheres foram recebidas na sexta-feira, 8, no Salão Paroquial, para uma tarde diferente.
Duas palestras foram ministradas, uma pela equipe do CEREST, de Ametista do Sul, tendo como tema ‘Saúde da mulher trabalhadora: dicas e cuidados, e outra pela extensionista da Emater/RS – Ascar, Dulcinéia Hass Wommer, com o tema: mulheres que se fortalecem.
O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, CEREST e EMATER/RS-ASCAR, contando com apoio da Sicredi e Cresol. A vice prefeita Maria Colussi e a secretária de assistência social Angela Maria F. Barimack, acompanharam as atividades da tarde.
“Agradecemos o empenho de toda equipe da Assistência Social e CRAS, e de maneira especial ao comércio local que ofertou brindes que foram sorteados no encontro. Ficamos felizes pelo grandioso evento e reforçamos os parabéns a todas as mulheres,” comenta a secretária Angela.
Publicado por
