Casa é consumida por incêndio em Iraí
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a casa já estava completamente destruída
Publicado em 18/03/2024 às 10:05
Uma residência de madeira foi consumida pelo fogo, na tarde deste domingo, 17, na Vila Militar, em Iraí.
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi acionada, mas ao chegar no local, a casa já estava completamente destruída.
Segundo informações de populares, não havia ninguém na residência no momento do incêndio, e ainda não se sabe o que possa ter ocasionado as chamas.
Fonte: Cidade Regional
Publicado por
Almir Felin
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
