Caiçara: Administração promove parceria com o Sesc-FW
Objetivo de pontuar a rústica que deverá acontecer no mês de maio, dentro das comemorações do aniversário do município
Publicado em 15/03/2024 às 17:00
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13, uma reunião com o Prefeito de Caiçara, Daniel Coelho dos Santos, e vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, secretário de Esportes Elias da Rosa, além do secretário da Educação Airton José Fabris, junto a representantes do Sesc com o objetivo de pontuar a rústica que deverá acontecer no mês de maio, dentro das comemorações do aniversário do município.
Na oportunidade também foi alinhada uma parceria, para jogos na quadra de areia a partir do mês de junho.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
