Óbito de indígena pode ser o primeiro relacionado à dengue em Redentora
Ela estava internada na casa hospitalar com sintomas compatíveis à dengue
Publicado em 15/03/2024 às 17:00
Capa Óbito de indígena pode ser o primeiro relacionado à dengue em Redentora

Uma indígena de 37 anos que estava internada no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela, pode ser a primeira morte relacionada à dengue no município de Redentora. A mulher faleceu na manhã de quarta-feira, 13. Ela estava internada na casa hospitalar com sintomas compatíveis à dengue.

Após coleta de material, agora aguarda-se a confirmação que se dará pelo Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs), órgão vinculado à Secretaria da Saúde (SES). De acordo com o painel de monitoramento da dengue da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, atualizado ontem, o município de Redentora está com 453 casos confirmados da doença, além de 38 casos que estão em investigação. O total de notificações é de 533, sendo que um resultado deu inconclusivo e 41 foram descartados 

Fonte: RD Foco

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos