Em razão da epidemia de dengue enfrentada em Frederico Westphalen, o Governo do Estado reconheceu, na terça-feira, 12, a situação de emergência no município, decretada pela administração municipal no começo de março. A homologação foi publicada no Diário Oficial do Estado. O decreto municipal, assim como a respectiva homologação pelo Governo do Estado, têm validade de 180 dias. Nesse período, a Prefeitura de FW poderá executar ações emergenciais de combate à dengue, entre as quais estão a aquisição de bens necessários para atender as demandas decorrentes da epidemia. Desde antes da publicação do decreto municipal e da homologação pelo Estado, a Prefeitura de FW vem executando diversas ações de combate à dengue, entre medidas preventivas e atendimento às pessoas infectadas.
Faça sua denúncia pelo WhatsApp (55) 99727-3218 ou pelo canal de comunicação do Complexo Luz e Alegria (55) 3744-3500. Envie o endereço do local e fotos.
Publicado por
