Após uma visita à APAE de Frederico Westphalen no ano passado, para ouvir suas demandas, o vereador Jacques Douglas de Oliveira (MDB-FW) retornou à entidade, na última semana, para a entrega de uma emenda parlamentar do deputado Márcio Biolchi, no valor de R$ 200 mil.
De acordo com o vereador, o recurso irá ajudar na construção do Centro de Atendimento em Saúde voltado a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). “Estou muito feliz em poder ajudar nesta causa tão importante. Temos uma criança com Autismo na família e sabemos da importância e necessidade desse atendimento. O meu obrigado ao deputado Biolchi pela emenda e também à empresária Simonia Gonçalves de Oliveira, que fez com que esse pedido chegasse até mim e também nos acompanhou, em 2023, na visita à APAE", destacou Oliveira.
Publicado por
