Foto de Lucas Faustino
Na próxima sexta-feira, 22, a partir das 19h30min, no Salão do Bairro Aparecida, número 338, em Frederico Westphale, a Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen (Cotrifred) vai realizar a Assembleia Geral Ordinária, momento que reúne centenas de associados dos oito municípios de atuação da cooperativa — Caiçara, Iraí, Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Taquaruçu do Sul, Vicente Dutra e Vista Alegre. Além dos assossiados, participarão deste momento, autoridades dos municípios de sua área de atuação, representantes das demais cooperativas, sindicato, entre outros. Após a assembleia, haverá jantar para os presentes.
Segundo nota enviado aos veículos de imprensa, a Cotrifred destaca que esse momento é de suma importância tendo em vista que a participação do associado contribui para o planejamento e ações da cooperativa, dentre eles, investimentos, estruturas, melhorias, entre outras necessidades. "A participação ativa dos associados é essencial para a construção de uma Cotrifred mais forte, unida e que visa o crescimento de associados, colaboradores e comunidade.A cooperativa reforça o convite e conta com a presença de seus associados".
Publicado por
