Ametista do Sul: Osmar Terra repassa emenda de R$ 100 mil ao município
Valores serão utilizados na saúde local
Publicado em 06/03/2024 às 17:00
Atualizado em 07/03/2024 às 12:13
Ametista do Sul confirmou na manhã desta terça-feira, 5, a conquista de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, encaminhada pelo Deputado Federal Osmar Terra do MDB/RS. O recurso é destinado para a saúde local, e foi oficializado pelo assessor do Deputado, Fernando Panosso, em visita ao Gabinete do Prefeito Jadir Kovaleski. Acompanharam a reunião o prefeito Jadir, o secretário da saúde Gilmar Bertuoli, o secretário adjunto da saúde, Delair Souza, demais assessores da saúde, e o presidente da Câmara de Vereadores, Jair Fragata dos Santos.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
