Com o tema o projeto é ser feliz, acontece neste sábado, dia 9, o Encontro Intermunicipal das Mulheres em Caiçara. O evento reúne mulheres de Caiçara, Frederico Westphalen, Iraí e Vicente Dutra, e presta uma homenagem especial alusiva ao Dia da Mulher.
Nesta segunda-feira, dia 4, a primeira-dama Izaura Ceolin dos Santos, a extensionista da Emater Edimara Dall Ross e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caiçara Ibanez Roggia estiveram na Rádio Comunitária Lagoa da Figueira, concedendo uma entrevista e esclarecendo a programação do evento.
Em sua fala, Izaura reforçou a alegria do município em sediar o encontro, e a importância das mulheres participarem deste, dedicarem um dia, a diversão. Falou do grande papel da mulher nas famílias e como cada uma delas são esteios de sustentação da casa, e convidou a todas que se participem.
A extensionista Edimara enfatizou que o evento é preparado com muito carinho e atenção, com muitas surpresas para os presentes. Reforçou o pedido, de que todas façam um esforço para organizar suas rotinas, sempre tão cheias e participem do evento.
Ibanez enalteceu o convite a todos do campo e da cidade, que participem do encontro e salientou o esforço da entidade em organizar com os outros municípios o evento.
A programação inicia às 8 horas da manhã seguida de café da manhã, após acontece a abertura oficial, às 10 horas palestra show com Jorge Trevisol ao meio-dia almoço. A tarde acontece a abertura da programação oficial, com momento de integração e show com Márcio Rech,e às 16 horas encerramento.
Roteiro de ônibus
Haverá ônibus saindo às 7:30 da manhã das seguintes localidades.
- Linha Angico da Saudade, pela Linha Pedreira, Dalmolin até o Parque
- Saindo de Caiçara passando pelo Aimoré, Perau, Caracol, Canela, Baldisserra até o Parque.
- Clube da Linha Roggia, parada e ônibus, Clube Cruzeiro da Linha Bonatti até o Parque.
- Linha Barra Nova passando pela Linha Rocha, Linha João Pedro, Mendes, Moraes até o Parque.
- Ônibus saindo da Linha Mendes, passando Napoleão, Pescoço até no clube, Ipuaçu, Casa de Barro, Santa Lúcia até o Parque.
- Ônibus saindo do Ipuaçu passando pela linha Caixão do Pardo, Lazari, Stefanello até o Parque.
Publicado por
