Na próxima quarta-feira, 1º de março, a Secretaria de Saúde de Caiçara, juntamente com integrantes da “Rede Bem Cuidar” estará realizando um mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da Dengue, da Chikungunya e Zika.
Esta ação preventiva, estará centralizada inicialmente no Cemitério Municipal e arredores. A mesma foi realizada em abril do ano passado e será antecipada para a próxima semana em função do clima de calor e pancada de chuvas que estão acontecendo o que propicia a multiplicação dos agentes transmissores das doenças.
O Mutirão contará com a participação do grupo de idosos que fazem parte da “Rede Bem Cuidar” e a Administração Municipal convida todas as pessoas para participarem deste mutirão, auxiliando nos trabalhos e, desta forma todos juntos contribuirmos no combate à Dengue.
Publicado por
