Seberiense contemplada no sorteio Estadual do NFG
Anita Inez Bandeira Ciganski foi a ganhadora do município
Publicado em 15/12/2022 às 14:38
Capa Seberiense contemplada no sorteio Estadual do NFG

O último sorteio do ano do Nota Fiscal Gaúcha (NFG) foi realizado na quinta-feira, 8, com a distribuição de R$ 1 milhão em prêmios para os cidadãos que participam do programa. Além do prêmio especial de R$ 100 mil, ainda foram sorteados outros dez prêmios no valor de R$ 5 mil, R$ 1 mil e R$ 500. O ganhador do prêmio de maior valor é consumidor da região do Vale do Rio Pardo. A extração dos bilhetes participantes, de todas as notas com a inclusão do CPF do cidadão cadastrado no programa, é referente aos documentos fiscais solicitados de setembro a novembro de 2022. Cerca de R$ 81 milhões de bilhetes estavam na disputa no sorteio mensal nº 123.

Os sorteados são informados através do e-mail de cadastro, SMS, telefonema ou pelo cadastro do site NFG. Os contemplados têm até 90 dias para o resgate dos valores. Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.

A seberiense Anita Inez Bandeira Ciganski foi contemplada no Sorteio Estadual do Nota Fiscal Gaúcha, e faturou o valor de R$ 500,00.
 

Fonte: Ascom Seberi

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos