Foto de Divulgação
Com o objetivo de buscar recursos e liberar convênios que estão parados, para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população seberiense, o Prefeito Adilson Balestrin viajou a Brasília nesta semana para reivindicar melhorias para o município. Acompanham o mandatário, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Nelson Francisco da silva e o Assessor Parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira, Cleiton Bonadiman.
Cumprindo a agenda, o Chefe do Executivo reforçou os compromissos com deputados e senadores e, visitou alguns ministérios na Capital do Brasil. Segundo Balestrin, o contato com Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos no município.
Até o momento, o prefeito já teve encontros no Ministério da Saúde, na Fundação Nacional de Saúde (Fundação Nacional de Saúde), no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no Ministério da Agricultura, Pecuária e abastecimento (MAPA) e também no Ministério da Cidadania. Em todas as reuniões a comitiva seberiense esteve pleiteando a liberação de emendas parlamentares indicadas para aplicação de recursos no município e também a liberação de convênios para conclusão de investimentos importantes.
Preocupado em atender as demandas da comunidade, o Prefeito Adilson Balestrin segue suas agendas na capital federal até o final da semana, quando deve retornar para Seberi. “Até o momento, são boas as a expectativa de executar muitos projetos. "Os dias que estamos em Brasília estão sendo muito produtivo para a nossa população”, comenta Balestrin.
*Fonte: Ascom/Seberi
Publicado por
