A Brigada Militar intensificou o patrulhamento e a fiscalização na região do Médio Uruguai, resultando na captura de dois indivíduos que estavam foragidos do sistema prisional. As prisões ocorreram em um intervalo de 24 horas.
A primeira abordagem aconteceu no município de Frederico Westphalen. Durante uma fiscalização de rotina, os policiais identificaram um homem de 35 anos que, ao ter seus dados consultados no sistema informatizado, apresentou um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. A natureza do crime que motivou a ordem de prisão não foi divulgada pela corporação.
A segunda prisão ocorreu em Seberi, onde a guarnição localizou um homem de 43 anos, também com mandado de prisão em aberto. Assim como na ocorrência anterior, a identificação foi confirmada após os policiais militares cruzarem as informações pessoais do suspeito com os registros da Secretaria de Segurança Pública.
Após as detenções, ambos os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia para o registro dos fatos. Após os trâmites legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual, onde permanecem à disposição da Justiça.
Publicado por
