Preocupados com a segurança de motoristas e pedestres, moradores do Distrito Industrial se reuniram, nesta manhã, com o prefeito Orlando Girardi. O objetivo da visita foi solicitar a conclusão do quebra-molas na Avenida das Indústrias, próximo do Mercado Longo, obra que havia sido iniciada pela Administração anterior, mas que teve a construção do dispositivo apenas de um lado da via.
Moradores e condutores que utilizam a avenida diariamente alertam para o risco causado pela situação atual, já que, sem a continuidade do quebra-molas, motoristas acabam desviando pela contra-mão, colocando em perigo a própria vida e a de outros usuários da via.
Durante a reunião, o secretário de Obras, José Armando Grassi, se comprometeu a concluir o quebra-molas nos próximos dias, atendendo à demanda da comunidade local. A medida visa melhorar a segurança e evitar acidentes na região.
Publicado por
