O Grupo Carburados Iraí marcou presença no 2º Encontro de Carros Antigos, realizado em Três Palmeiras/RS, e se destacou ao conquistar o prêmio de segundo maior grupo participante. Com 11 veículos expostos, os entusiastas iraienses reforçaram a paixão pelo antigomobilismo e pela preservação da história automotiva.
O evento reuniu colecionadores e admiradores de carros clássicos em um dia repleto de nostalgia, motores roncando e histórias compartilhadas entre os participantes.
A próxima grande reunião para os apaixonados por veículos antigos será o Iraí Motor Show, programado para ocorrer entre os dias 4 e 6 de abril. A expectativa é de que centenas de veículos participem da exposição, que contará ainda com o sorteio de uma Kombi entre os expositores.
Publicado por
