Caminhonete é destruída por incêndio entre Boa Vista do Buricá e Três de Maio
Fiat Strada foi completamente consumida pelas chamas na BR-472
Publicado em 23/01/2025 às 17:00
Atualizado em 23/01/2025 às 15:10
Foto de Reprodução/Rádio JB Nardes
Um incêndio destruiu totalmente uma caminhonete Fiat Strada no final da tarde desta quarta-feira, 22, na BR-472, no trecho que liga Boa Vista do Buricá a Três de Maio.
O Corpo de Bombeiros de Três de Maio foi acionado por volta das 18h15 para atender à ocorrência. Segundo informações preliminares, o veículo estava em movimento quando as chamas começaram.
Apesar do dano total ao veículo, não houve registro de feridos. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
Publicado por
Almir Felin
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
