Na tarde desta segunda-feira, o prefeito de Frederico Westphalen, Orlando Girardi, e o vice-prefeito, Chester Francescatto, realizaram uma reunião com a delegada Aline Dequi Palma e o delegado Jackson Boni para discutir a possibilidade de construção de uma sede própria para a Polícia Civil no município.
A iniciativa tem como objetivo resolver a atual falta de espaço nas instalações da delegacia local, além de atender a uma antiga demanda da comunidade e das forças de segurança pública.
Durante o encontro, foram avaliadas possíveis áreas para a construção e discutidas as etapas necessárias para viabilizar o projeto. A nova sede deverá oferecer melhores condições de trabalho para os servidores e um atendimento mais eficiente à população.
Publicado por
