37º BPM realiza reunião preparatória para aprimorar estratégias de segurança em Frederico Westphalen
Comandantes dos pelotões discutem ações para aumentar a eficácia no combate à criminalidade
Publicado em 17/01/2025 às 13:19
Na tarde desta quinta-feira, 16, o comando do 37º BPM de Frederico Westphalen promoveu uma reunião preparatória com os comandantes dos pelotões da região. O encontro teve como objetivo realizar ajustes nas estratégias de segurança pública, visando melhorar a atuação policial na região.
O principal foco da reunião foi o aperfeiçoamento das ações de policiamento, com o intuito de aumentar a eficácia no enfrentamento da criminalidade e garantir maior segurança à comunidade local.
Este encontro faz parte das medidas de planejamento contínuo adotadas pela corporação, que busca garantir uma atuação mais eficiente e coordenada no combate à criminalidade e na proteção dos cidadãos.
Publicado por
Almir Felin
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
