Na primeira semana de trabalho da 18ª Legislatura, a presidente da Câmara Municipal de Frederico Westphalen, Marizete Frozzi, iniciou sua gestão com uma série de reuniões produtivas. Ela se encontrou com sua equipe de trabalho e com os servidores da Casa, além de dialogar com os líderes de bancada: Lídio Signori (MDB), Marcos Ceratto Cerutti (PL), Aline Ferrari Caeran (PP), Adilson Severo (PSDB) e Ismael Cocco dos Santos (PDT).
Durante as reuniões, os vereadores Alessando Molossi, Leandro Mazzutti e Rubia Dal Puppo Maas acompanharam o início das atividades e discutiram a realização de Sessões Extraordinárias previstas para este mês.
Eles também aproveitaram a oportunidade para parabenizar Marizete pela eleição e desejar sucesso em sua gestão. A eleição de Marizete marca um momento histórico, sendo a segunda mulher a assumir a presidência da Câmara em 70 anos.
Visitas e apoio da comunidade
A presidente Marizete Frozzi recebeu ainda visitas de importantes lideranças, como o ex-vereador Jacques Douglas de Oliveira, o presidente da Executiva do MDB, Jonathan Carvalho, e o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Mack Leo Pedroso.
Diversos membros da comunidade também prestaram seus cumprimentos, parabenizando a nova presidente e oferecendo votos de sucesso para sua gestão à frente do Legislativo.
Reunião com o Executivo Municipal
Na sexta-feira, 3, Marizete e os líderes de bancada participaram de uma reunião com o Executivo Municipal, onde discutiram projetos de lei que serão encaminhados à Câmara em regime extraordinário.
Publicado por
