O mês de dezembro foi marcado por importantes encontros e celebrações no Hospital Divina Providência (HDP), em Frederico Westphalen, reafirmando parcerias estratégicas para o fortalecimento da saúde regional.
No dia 16, a diretoria do HDP homenageou os vereadores da gestão 2021-2024 com uma placa de reconhecimento, em agradecimento ao apoio fundamental prestado ao hospital durante o mandato. O evento contou também com a presença dos vereadores eleitos para a próxima legislatura, que renovaram o compromisso de manter e ampliar a colaboração com a instituição de saúde.
Dois dias depois, em 18 de dezembro, o HDP recebeu a visita do prefeito eleito Orlando Girardi e do vice-prefeito eleito Chester Francescatto. O encontro foi voltado para alinhar ações e fortalecer a parceria entre o hospital e a gestão municipal nos próximos anos, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.
Encerrando o ciclo de encontros, no dia 26, a diretoria do HDP esteve na Prefeitura de Frederico Westphalen para homenagear o prefeito José Alberto Panosso e o vice-prefeito João Vendruscolo. A entrega de uma placa de reconhecimento destacou os inúmeros projetos realizados em prol do hospital, além do apoio constante às demandas da instituição durante sua gestão.
Os encontros refletem a importância das parcerias entre o HDP e os representantes públicos na busca pela excelência no atendimento de saúde. "Esses momentos reafirmam o comprometimento de todas as partes com o desenvolvimento da saúde regional, fortalecendo a confiança da comunidade no trabalho que realizamos", declarou um representante da diretoria do HDP.
O hospital segue empenhado em consolidar essas colaborações, garantindo avanços e melhorias nos serviços de saúde para a população de Frederico Westphalen e região.
Publicado por
