37º BPM realiza café da manhã em homenagem a policiais militares promovidos
Cerimônia destaca dedicação e empenho de sargentos recém-promovidos que concluíram o Curso de Formação de Sargentos
Publicado em 03/01/2025 às 17:00
Capa 37º BPM realiza café da manhã em homenagem a policiais militares promovidos

Na manhã desta sexta-feira, 3 de janeiro, o Comando do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) organizou um café da manhã especial para homenagear os policiais militares promovidos aos postos de 1º e 2º Sargento.

O evento, realizado em clima acolhedor, celebrou o esforço e a dedicação dos profissionais que concluíram com êxito o Curso de Formação de Sargentos (CTSP) e conquistaram novos patamares em suas carreiras.

Promovidos ao posto de 1º Sargento:

  • Volnei Antunes da Silva

Promovidos ao posto de 2º Sargento:

  • Marcos Cleber Paloschi
  • Itamar Gambim
  • Marco Botton
  • Jardel Berta

O Comando do 37º BPM expressou seu orgulho e gratidão pela excelência dos policiais homenageados, ressaltando a importância de suas contribuições para a segurança pública. Durante o encontro, os promovidos foram parabenizados por suas conquistas e receberam votos de sucesso nesta nova etapa de suas trajetórias.

Publicado por

Foto Redação LA+
Redação LA+
Fotos