Mulher é atropelada por trator da prefeitura no Noroeste do Estado
A vítima recebeu atendimento imediato por uma ambulância da própria prefeitura e foi encaminhada para atendimento médico
Publicado em 03/01/2025 às 07:52
Atualizado em 03/01/2025 às 07:59
Foto de Reprodução
Na manhã desta quinta-feira, 2, uma mulher ficou ferida após ser atropelada por um trator da Prefeitura Municipal de Porto Lucena, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu na avenida Argentina, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
A vítima recebeu atendimento imediato por uma ambulância da própria prefeitura e foi encaminhada para atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da mulher.
A Brigada Militar foi acionada e registrou a ocorrência, acompanhando o caso. As circunstâncias do acidente serão investigadas para esclarecer os detalhes do acidente.
<>
Fonte: Portal Plural!
Publicado por
Almir Felin
jornalismo@luzealegria.com.br
Fotos
Últimas notícias
