Malberk Dullius é eleito presidente da Amuceleiro para 2025
O primeiro vice-presidente é o prefeito de Esperança do Sul, Ademir Villers da Cruz
Publicado em 26/12/2024 às 08:10
Atualizado em 26/12/2024 às 08:13
Foto de Divulgação
O prefeito de Redentora, Malberk Dullius (MDB), é o novo presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro do Estado do Rio Grande do Sul (Amuceleiro) para o ano de 2025.
A eleição da nova diretoria da entidade foi realizada no auditório da Amuceleiro, no município de Três Passos.
O primeiro vice-presidente é o prefeito de Esperança do Sul, Ademir Villers da Cruz (MDB), e o segundo vice-presidente é o prefeito de Tenente Portela, Rosemar Antônio Sala (PSDB).
Publicado por
Almir Felin
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
