Foto de Foto Marin
O Frederico em Luz 2024 está transformando Frederico Westphalen em um cenário mágico de celebração natalina. A decoração especial, que embeleza a cidade, e as atrações realizadas em frente à Catedral Santo Antônio, têm emocionado moradores e visitantes.
Na noite de sábado, 14, centenas de pessoas prestigiaram o Encontro Natalino de Corais, que trouxe apresentações do Coral da URI e do Coral Santa Cruz, ambos de Frederico Westphalen, além do Coral Navegantes, de Rodeio Bonito, e do Grupo de Violão do CRAS, de Taquaruçu do Sul. As apresentações proporcionaram momentos de harmonia e emoção ao público.
Já neste domingo, a tradicional Árvore Cantante encantou novamente os presentes. Crianças se apresentaram cantando e dançando, emocionando o público com suas performances repletas de espírito natalino.
O Frederico em Luz segue trazendo encanto e fortalecendo os laços comunitários, consolidando-se como um dos eventos mais aguardados do ano na cidade.
Publicado por
