Ato de vandalismo é registrado em Nonoai
Ato de depredação de patrimônio público ocorreu na Praça Getúlio Vargas
Publicado em 10/12/2024 às 10:10
Atualizado em 10/12/2024 às 10:16
Capa Ato de vandalismo é registrado em Nonoai

Foto de Reprodução

Na manhã do último domingo, 8, um ato de vandalismo foi registrado em Nonoai, na Praça Getúlio Vargas, por meio das câmeras de monitoramento instaladas na área central. As imagens capturadas mostram um indivíduo danificando um vaso próximo ao Centro de Informação do Governo Municipal.

A Polícia Civil já tomou conhecimento do fato e está com as imagens em mãos. Para garantir a segurança do autor enquanto as investigações estão em andamento, as imagens foram borradas. A polícia está trabalhando para identificar e localizar o responsável pela depredação.

A Administração Municipal lamentou o ocorrido, destacando a importância de preservar o patrimônio público. Em um comunicado, a Prefeitura pediu a colaboração da população para que atos de vandalismo como esse não se repitam, reforçando a necessidade de manter a cidade organizada e respeitar os bens públicos.

Fonte: PN Notícia

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin