Na última semana, o Sargento PM José Roberto dos Santos, do 37º BPM, participou de uma atividade especial no projeto Meios de Transporte, promovido pela Escola Nossa Senhora Auxiliadora, em Frederico Westphalen.
O encontro proporcionou aprendizado e diversão para os alunos, que assistiram a uma palestra educativa sobre o trânsito e a importância dos cuidados e da segurança nas vias públicas.
Após a palestra, os estudantes tiveram a oportunidade de explorar uma viatura policial, vivenciando de perto o trabalho da Polícia Militar e aprendendo mais sobre o papel dos agentes na comunidade.
A atividade foi elogiada por professores e pais, destacando a relevância de ações que aproximam a polícia das crianças, promovendo educação e cidadania desde cedo.
Publicado por
