No próximo sábado, 7, o Clube Magia da Patinação de Frederico Westphalen encerra o ano com um grande espetáculo de Patinação Artística. O Show tem como título “Natureza em Cena: Equilíbrio em Movimento” e será realizado no Ginásio do Esporte Clube Itapagé em Frederico Westphalen. Com performances individuais, em duplas, quartetos e grupos sobre rodas o show promete encantar o público. O Show faz parte da Programação do Frederico em Luz.
O espetáculo vai revelar a essência das florestas, a imensidão dos rios e o sussurro do vento. Um pedido de socorro e ao mesmo tempo a capacidade de evidenciar a beleza e a harmonia do nosso planeta, em uma celebração que conecta corpo e natureza.
O Show inicia às 20 horas e os ingressos podem ser adquiridos a R$ 20,00 com os patinadores, com a diretoria do clube ou através do Instagram @magiapatinacao.
Além da apresentação em Frederico Westpahlen, o clube exibirá o espetáculo também em Dois Irmãos das Missões no dia 11 e em Pinheirinho do Vale no dia 12 de dezembro.
O espetáculo tem patrocínio do Banrisul, da Prefeitura de Frederico Westphalen, dentre outras empresas de Frederico e região.
O Clube Magia da Patinação iniciou suas atividades em março de 2008 e atualmente conta com mais de 100 atletas de 5 a 65 anos divididos entre turmas iniciantes, intermediária, avançada e adulta. A equipe de competição do Clube é formada por 20 atletas, além dos grupos de Show e conquistou mais de duas dezenas de medalhas em 2024 nos Campeonatos Brasileiro, Torneio Nacional, Campeonato Gaúcho, Torneio Estadual e Copa Oeste de Patinação Artística. Além disso, em 2024 o atleta Bernardo Sponchiado e o Técnico do Clube Patrik Moretti foram convocados em duas oportunidades para a seleção Brasileira da modalidade.
Publicado por
