Idoso perde a casa em incêndio no interior de Boa Vista do Buricá
Idoso que morava sozinho perdeu todos os pertences na tragédia
Publicado em 28/11/2024 às 07:30
Atualizado em 28/11/2024 às 07:33
Capa Idoso perde a casa em incêndio no interior de Boa Vista do Buricá

Foto de Berli Lemos

Na tarde desta quarta-feira, 27, um incêndio destruiu completamente uma residência no interior de Boa Vista do Buricá. O fogo começou no início da tarde, e o Corpo de Bombeiros de Três de Maio foi acionado às 13h20min.

Apesar do rápido deslocamento da guarnição, a distância até a propriedade rural impediu que os bombeiros chegassem a tempo de salvar qualquer pertence. As equipes focaram no combate às chamas, mas a casa já estava completamente tomada pelo fogo.

O morador da residência, o idoso Aloísio Werner, que vivia sozinho, perdeu todos os seus bens. A tragédia deixou Aloísio sem pertences e abrigos, destacando a necessidade de apoio da comunidade local para ajudá-lo a reconstruir sua vida.

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas e estão sob investigação.

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin