O Setor de Fiscalização da Prefeitura de Seberi informa que os idosos que possuem a Carteira do Idoso com o prazo vencido para que compareçam ao Centro Administrativo para a renovação do documento. A Carteira do Idoso é o documento que garante a isenção no pagamento de estacionamento e outros benefícios.
A renovação é necessária para manter os dados atualizados e garantir a continuidade dos benefícios. Para isso, basta ir ao Centro Administrativo portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de residência recente.
Atenção: O Setor de Fiscalização solicita que somente compareçam ao Centro Administrativo os portadores de Carteiras que estejam VENCIDAS!
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3746 1122.
Com informações da ASCOM/ Prefeitura de Seberi
Publicado por
