A direção do União Frederiquense realizou na última sexta-feira, 8, na Arena, um encontro voltado para conselheiros, sócios e apoiadores. Este foi o primeiro evento promovido da nova diretoria.
Conforme já antecipado pelo presidente Vinícius Girardi, em entrevista para a Rádio Luz e Alegria, o foco da nova diretoria é aumentar receitas e organizar as finanças.
Entre os próximos movimentos que estão sendo trabalhados pelo clube, destaque para a campanha que visa dobrar o número de sócios e o fortalecimento dos laços com municípios vizinhos, com a volta dos consulados regionais.
A nova direção do clube também estará atenda a possíveis mudanças na Divisão de Acesso de 2025, aguardando decisão da FGF.
Foto: União Frederiquense/ Conrado Araújo/ Jornal O Alto Uruguai
Publicado por
