Direção do União Frederiquense define prioridades
Clube reuniu na última sexta-feira, 8, conselheiros, sócios e apoiadores em evento na Arena
Publicado em 11/11/2024 às 17:00
Atualizado em 11/11/2024 às 16:03

A direção do União Frederiquense realizou na última sexta-feira, 8, na Arena, um encontro voltado para conselheiros, sócios e apoiadores. Este foi o primeiro evento promovido da nova diretoria. 

Conforme já antecipado pelo presidente Vinícius Girardi, em entrevista para a Rádio Luz e Alegria, o foco da nova diretoria é aumentar receitas e organizar as finanças. 

Entre os próximos movimentos que estão sendo trabalhados pelo clube, destaque para a campanha que visa dobrar o número de sócios e o fortalecimento dos laços com municípios vizinhos, com a volta dos consulados regionais.

A nova direção do clube também estará atenda a possíveis mudanças na Divisão de Acesso de 2025, aguardando decisão da FGF.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: União Frederiquense/ Conrado Araújo/ Jornal O Alto Uruguai

Publicado por

Foto Lucas Faustino
Lucas Faustino
Fotos