Incêndio destrói veículo na ERS-168 entre São Luiz Gonzaga e Bossoroca
Apesar das tentativas para conter as chamas, o fogo se alastrou rapidamente, destruindo completamente o carro
Publicado em 01/11/2024 às 17:00
Atualizado em 01/11/2024 às 13:54
Capa Incêndio destrói veículo na ERS-168 entre São Luiz Gonzaga e Bossoroca

Foto de Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 1º, um Fiat Siena foi consumido pelo fogo na ERS-168, entre São Luiz Gonzaga e Bossoroca. Por volta das 8h, três ocupantes, que viajavam de Santo Antônio das Missões para trabalhar em Bossoroca, perceberam fumaça saindo do motor do veículo e rapidamente estacionaram no acostamento.

Apesar das tentativas para conter as chamas, o fogo se alastrou rapidamente, destruindo completamente o carro. O Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga foi acionado, mas, ao chegar ao local, o incêndio já havia consumido o automóvel. Não houve feridos no incidente.

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin