Prefeitura de Palmitinho decreta ponto facultativo para essa sexta, 1º de novembro
Serviços essenciais serão mantidos em regime de plantão
Publicado em 31/10/2024 às 17:00
O Decreto Nº 66/2024 estabelece ponto facultativo nas repartições públicas de Palmitinho para a próxima sexta-feira, 1º de novembro, em razão do Dia do Servidor Público, comemorado na última segunda-feira, 28 de outubro.
Assinado pelo Prefeito Caetano Albarello, o decreto garante o funcionamento de serviços essenciais, com plantão de sobreaviso na Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento regular será retomado na segunda-feira, 4 de novembro.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
