Prefeitura de Palmitinho inicia processo de transição de governo
Equipe de transição se reúne para garantir continuidade das ações municipais
Publicado em 30/10/2024 às 17:00
Capa Prefeitura de Palmitinho inicia processo de transição de governo

Foi editado o Decreto Municipal Nº 74/2024 em Palmitinho, que estabelece o processo de transição de governo municipal. A Comissão de Transição foi designada pela Portaria Nº 311/2024, com representantes da gestão atual e da equipe do prefeito eleito, Benhur Daillor Barth, visando uma passagem organizada e transparente.

A primeira reunião da equipe ocorreu na terça-feira, 22, sob a coordenação de Saimon Ribolli, assessor jurídico e responsável pelo processo. Pela gestão atual, participam os servidores Evandro Zanatta Maboni, Luis Fabiano Sobrosa Ribeiro e Anderson Lombarde Vogelei. Já a equipe do prefeito eleito inclui os empresários Deonir Sarmento e Danilo Francisco Pedon, além do advogado Roberto Eurico Getelina. O prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, reforçou o compromisso da administração em fornecer as informações necessárias para uma transição tranquila e eficiente.

Publicado por

Foto Redação LA+
Redação LA+
Fotos